Pisos - Polimento, Manutenção, Recuperação

Em ocasiões em que o piso perdeu o brilho, está fosco, ou tem algum risco bem superficial, o polimento tem a função de promover o brilho natural novamente deixando o piso novo de novo.

Já a restauração de pisos é um procedimento mais complexo, sendo em piso de porcelanato é necessário trabalhar desde o corte para remoção de riscos no piso, manchas, ferrugens, manchas orgânicas, manchas minerais, e até mesmo lapidação em pontos específicos para remoção de algum defeito que discos comuns não conseguem tirar.

Após os processos de restauração do piso, é feito o polimento para promoção do brilho novamente e feito a impermeabilização.

Referente a custo da obra e tempo para execução, isso pode variar de acordo com cada necessidade, mas sim, a restauração de pisos sempre terá um custo maior comparada ao polimento de pisos, por se tratar de mais tempo dedicado na obra e consequentemente mais materiais.

Recuperação de bordas

A recuperação das juntas de dilatação em pisos se faz necessária em função do trafego, da abrasão e de impactos em que são submetidos, o resultado, bordas quebradas, trincas, buracos e porosidade. A recuperação se inicia através de cortes laterais, demolição, e reestruturação da junta, utilizando resina epóxi e carga mineral proporcionado resistência a impacto, abrasão e a trafego pesado.

Atendemos:

  • Residências;
  • Edifícios comerciais e residenciais;
  • Indústria e comércio em geral;

Obras de Manutenção e Recuperação de Pisos